17/05/2022
Clientes da Pizza Hut na Venezuela agora podem pagar com bitcoin

Clientes da Pizza Hut na Venezuela agora podem pagar com bitcoin

Só na capital Caracas a rede de franquias possui cinco unidades

Todas as lojas da Pizza Hut na Venezuela vão aceitar em breve bitcoin e outras criptomoedas como forma de pagamento. Agora as unidades da gigante americana instaladas no país fazem parte de um grupo crescente de franquias estrangeiras que abraçaram a ideia, como a Burger King, por exemplo.

“O consumidor é de vital importância para nós e a Pizza Hut hoje não pode estar separada desses avanços tecnológicos”, disse ao site El Axioma o diretor geral da Pizza Hut para a Venezuela Richard ElKhouri.

Bitcoin é nova realidade, diz diretor

A nova modalidade de pagamento será feita por meio do aplicativo CryptoBuyer Pay, da empresa que fez parceira com a Pizza Hut Venezuela. Segundo jornal, o app aceita uma ampla variedade de criptomoedas. O projeto vinha ocorrendo ao longo de 2020.

Contudo, a implementação do sistema será progressiva é provável que eles não aceitem imediatamente qualquer criptomoeda. No entanto, o aplicativo está configurado para aceitar ether, litecoin, dash, binance coin; as stablecoins Tether, DAI; e o token nativo da CryptoBuyer XPT.

Para ElKhouri, a nova ação é um enfrentamento da nova realidade decorrente de fechar padrões de consumo, incorporando tecnologia e inovação.

“Hoje a Pizza Hut procura andar de mãos dadas com a inovação tecnológica, com o apoio do que a tecnologia oferece todos os dias para poder nos manter e evoluir no mercado”, disse o diretor.

Pizza Hut na Venezuela

Conforme indicou o site Bitcoin.com, os restaurantes Pizza Hut da Venezuela estão localizados nas cidades de Caracas, Maracay, Maracaibo e Barquisimeto. O centro comercial de Caracas é o que possui mais unidades da Pizza HUt — em El Sambil, El Recreo, Líder, Caurimare, Las Mercedes. https://platform.twitter.com/embed/index.html?creatorScreenName=portaldobitcoin&dnt=true&embedId=twitter-widget-0&frame=false&hideCard=false&hideThread=false&id=1332493158698131457&lang=pt&origin=https%3A%2F%2Fportaldobitcoin.uol.com.br%2Fclientes-da-pizza-hut-na-venezuela-agora-podem-pagar-com-bitcoin%2F&siteScreenName=portaldobitcoin&theme=light&widgetsVersion=ed20a2b%3A1601588405575&width=500px

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gosta do Portal Tradesman? Por favor, compartilhe com seus amigos!