18/08/2022
Preview: ‘Company of Heroes 3’ quer ser o maior game da franquia

Preview: ‘Company of Heroes 3’ quer ser o maior game da franquia

Pessoas familiarizadas com a história da Segunda Guerra Mundial (1939-1945), em especial com a participação do Brasil no conflito, conhecem os cenários e batalhas no Mediterrâneo e Norte da África, como Monte Cassino, a invasão da Sicília e a participação dos pracinhas brasileiros em Monte Castelo. Mas na cultura pop (muito mais centrada na atuação dos Estados Unidos), todo esse teatro de guerra recebe pouco espaço se comparado à retomada da Europa pós-Dia D, a invasão da Rússia e o conflito no Pacífico.

Mas é justamente aproveitando essa falta de representatividade que a Relic Entertainment quer lançar seu game tático de Segunda Guerra mais ambicioso até hoje. ‘Company of Heroes 3’, que está em desenvolvimento e não deve ser lançado até o próximo ano, pretende manter algumas das características principais da franquia, como a humanização do campo de batalha e confrontos cinematográficos, e ampliá-las na maior campanha para um jogador da história da série, com um Mapa de Campanha Dinâmico oferece jogabilidade completa no estilo “sandbox”.

Veja mais: https://olhardigital.com.br/2021/07/13/games-e-consoles/company-of-heroes-3-levara-franquia-para-o-mediterraneo/

#OlharDigital

Siga o Olhar Digital nas redes sociais!
Estamos no Instagram, Twitter, Facebook, LinkedIn e TikTok. ⬇️😉

Instagram ➡️ https://www.instagram.com/olhardigital
Twitter ➡️ https://twitter.com/olhardigital
Facebook ➡️ https://www.facebook.com/olhardigital
LinkedIn ➡️ https://www.linkedin.com/company/olhar-digital
TikTok ➡️ https://www.tiktok.com/@olhardigital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gosta do Portal Tradesman? Por favor, compartilhe com seus amigos!