27/10/2021
Seu Direito Digital: e-commerce é obrigado a ter canal de atendimento ao cliente?

Seu Direito Digital: e-commerce é obrigado a ter canal de atendimento ao cliente?

No quadro Seu Direito Digital, Leandro Alvarenga diz que os e-commerces são obrigados a oferecer um canal de atendimento virtual aos clientes.

O consultor de privacidade e negócios digitais também aponta quais são os maiores riscos de segurança do open banking.

Por fim, o colunista orienta sobre o que fazer quando uma pessoa é vítima de propaganda enganosa.

#OlharDigital

Siga o Olhar Digital nas redes sociais!
Estamos no Instagram, Twitter, Facebook, LinkedIn e TikTok. ⬇️😉

Instagram ➡️ https://www.instagram.com/olhardigital
Twitter ➡️ https://twitter.com/olhardigital
Facebook ➡️ https://www.facebook.com/olhardigital
LinkedIn ➡️ https://www.linkedin.com/company/olhar-digital
TikTok ➡️ https://www.tiktok.com/@olhardigital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gosta do Portal Tradesman? Por favor, compartilhe com seus amigos!