18/05/2022
NOVOS MILIONÁRIOS APÓS GAMESTOP VALORIZAR +3000% EM 1 MÊS | Jeff Bezos deixará de ser CEO

NOVOS MILIONÁRIOS APÓS GAMESTOP VALORIZAR +3000% EM 1 MÊS | Jeff Bezos deixará de ser CEO

Amazon anunciou que seu fundador, Jeff Bezos, deixará o cargo de CEO até o terceiro trimestre de 2021. Bezos assumirá o cargo de presidente-executivo do conselho, e chegou a afirmar que a nova posição lhe permitirá focar suas energias e atenção em novos produtos e iniciativas que estão começando.

O novo líder executivo da companhia será Andy Jassy, que atualmente comanda a Amazon Web Services (AWS), segmento mais lucrativo da companhia. Jassy entrou na Amazon em 1997, e esteve envolvido com o serviço de nuvem AWS desde sua concepção, em 2003, apesar de a divisão ter sido lançada oficialmente apenas em 2006.

Nesta terça-feira (2) , Elon Musk, o homem mais rico do planeta anunciou que dará um tempo no Twitter.

Na semana passada, quando deu início a bolha da GameStop, Musk mostrou seu apoio no Twitter a investidores do site Reddit que se coordenaram para comprar ações da GamestopeStop.

Uma publicação, horas depois, sobre seu amor pela empresa de comércio eletrônico Etsy aumentou as ações da empresa em 8% . Há algumas semanas atrás também ocorreu algo semelhante, quando mudou seu perfil do Twitter para colocar apenas a palavra “#bitcoin” na sexta-feira, a criptomoeda disparou em cerca de 20%.

Em 2018, Musk teve que deixar a presidência do conselho de administração da Tesla após um embate com a Comissão de Bolsa e Valores americana, que o acusou de ter enganado os investidores ao tuitar sobre uma possível retirada da Tesla dos parques. E, no momento ele tem um outro foco:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gosta do Portal Tradesman? Por favor, compartilhe com seus amigos!